Honda C-100
Dream
   
Honda CBX 250
Twister
     
 Motos Raras
& Clássicas
Sundown Hunter 90 Sundown STX
Motard
Yamaha Ténéré 250
     Mapa do site

Bookmark and Share

English

A Dream e convidados:

Sessão de fotos no Parque Vaca Brava em Goiânia - GO.

Sessão de fotos no Parque Vaca Brava em Goiânia - GO.

Amyr (Webmaster II), Marcela e Gabriel no Parque Vaca Brava, vizinho ao Goiânia Shopping.  Tarde do dia 13/04/2001.  O quadriciclo é um Suzuki 80cc, e pertence ao sobrinho Gabriel (seis anos de idade).

Marcela dando "carona" para o primo Gabriel.

Marcela dando "carona" para o primo Gabriel.

Marcela dá uma carona para o primo Gabriel (dono do quadriciclo). Repare como os pneus de maior diâmetro dão um aspecto avantajado ao quadriciclo.  Ao fundo, no lago, pessoas desfrutam do feriado da Semana Santa deslizando em pedalinhos.

Amyr, Fernandino e Gabriel.  A Dream e o quadriciclo presentes em todas...

Amyr, Fernandino e Gabriel. A Dream e o quadriciclo presentes em todas...

Amyr, Fernandino Vilela (Nando) e seu filho Gabriel fazendo pose para este fotógrafo.  Gabriel já teve um outro quadriciclo (Suzuki 50cc) antes deste atual.  A convivência precoce, e bem direcionada, com veículos motorizados leva à formação de bons motoristas e motociclistas, é claro!


A propósito: muito coisa tem vindo à minha memória nestes últimos tempos.  Nas minhas constantes viagens na Dream eu tenho lembrado de cenas que ficaram marcadas na lembrança nestes últimos trinta anos, e que eu quero compartilhar com todos que acessam a nossa página.  Clique em cada uma das pequenas fotos para vê-las em tamanho ampliado, veja a foto e feche a janela correspondente a ela (para ir em seguida visualizando as outras fotos).

 Voltando de Brasília - D.F. para Goiânia - GO, em Set/80.  Defronte à lanchonete Jerivá.  Da esquerda para a direita:  Tiãozinho, Mauro, Orlando, eu e Mauro Vieira.  Completam a cena: a minha CB 400 e a Turuna do Mauro Vieira.  Eu e minha Honda ML 125 cc, na cidade de Goiás - GO em Julho/78.  Theresa e a CB 400 defronte a uma lanchonete no interior de Minas Gerais, quando de nossa volta do sul do Brasil em Janeiro/84.  Encontro casual com o primo Irom e família.  Posto Floresta, BR-153, entrada para Piracanjuba-GO, no final de Janeiro de 1984.  Nós estávamos retornando do sul do Brasil.  Eu à direita com minha CB 400, Mauro Vieira ao centro com sua Honda Turuna 125 cc, e Adailton à esquerda com sua CB 400.  Área detrás dos boxes do Autódromo Internacional de Goiânia em Setembro/80.  A minha CB 400  e a do amigo Ronaldo Santos (de Brasília - D.F.) ladeando a Honda Turuna do Mauro, em Natal - RN em Janeiro/81.  Ao fundo vê-se as dunas de areia branca da Ponta Negra.  Sessão de fotos na BR 101, no Espírito Santo, quando de nosso roteiro Coração do Brasil (pelo Nordeste brasileiro) no final de 1980.  Mauro e eu (de macacão amarelo).  Foto tirado por Ronaldo (proprietário da CB 400 prata).

3